Leonardo Pode ser divertido para qualquer um

Nunca senti dor nesse local ,porém quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Contudo este que têm a oportunidade de ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O qual fazer?Por favor me responda este Muito mais rapido possível como sou bem sismado. Obrigado

Não há vestigio por feridas ou corrimento. Achamos que pode ser algum fungo ou uma infeccçãeste da urina. O que pode ser isso, possui nome especifico e este de que devemos usar.

Tenho 20 anos, me preocupo demasiado usando a higiene, a todos os momentos… notei de que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no o pênis, presentemente parou um pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor de pele queima… porém não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este que pode ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, mas de que sumiram nos dias que se seguiram.

luciano disse: 4 do abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Ainda mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Utilizando o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e por vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

tbm possui 3 carosinho branco na parte por baixo na kela pelinha ja tem 1 tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e cativar documentários sobre a cultura popular do sertão. Pelo entanto, em 1964, o grupo foi impedido por criar e divulgar qualquer trabalho pela Ditadura Militar.

quando irei fazer sexu usando minha mulher,eu cinto normal ela tambem,Ainda mais quando eu irei exacular,alguma coisa estar empedindo de modo a sai a exaculação,nao e todo hora,Muito mais doravante nao manter-se saindo.sera de que manter-se entupido este canal.já tentei treis vezes Ainda mais não sai.tem alguma resposta doutor.

tenhu 15 anos virgem, e este negocio eh este seguinte Porreiro tenhu umas bolinhas pelo penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to demasiado preocupado pois to quase perdendo a virgindade usando minha namo!

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo utilizando outra ou nao.

Moro pelo interior e não possui profissional qualificado na minha cidade, o que têm a oportunidade de ser blogar? Devo me preocupar?

Lindas as informações apresentadas são públicas e provenientes de origens tais saiba como sites do governo e de associações.

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 do março por 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , estou com serio problema e se possivel gostaria de uma sugestão do qual devo executar e a quem procurar, ja fazem read more aproximadamente 1 ano e meio que sou utilizando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina de modo a que possa me ajudar a resolver este problema, como não tenho bem recurso financeiro, de modo a pagar um especialista particular.

Fiquei uns 3 dias sem atravessar sabonete, somente realizando a lavagem utilizando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

fernado disse: 20 por agosto de 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o meu pênis ficou um porco pequeno depois que eu comecei a tomar a academia na Parcela das penas um exercícios qual abre as penas e fecha mais eu sou utilizando a ereçãeste normal Ainda mais ele esta muito pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *